sábado, 3 de julho de 2010

Nina e Malu


Um ótimo domingo p todos

4 comentários:

  1. Ai priminhas lindas!! Amo vocês. Vamos brincar muito amanhã, principalmente em nossa brincadeira matinal.

    Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

    ResponderExcluir
  2. Oie... Débora, que prazer ter a sua visita, vim retribuir e desejar boa sorte para o seu blog.
    Só hoje me dei conta do seu recadinho, venha me visitar sempre que puder, fique a vontade.
    O frivolité que eu faço é com navete, e também com agulha, se precisar de gráfico é só solicitar, tenho alguns, td bem?
    Tenha um lindo fds!
    Abç!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ei Débora...
    espero que tenha gostado desses miminhos tá?
    fiquei muito feliz com o comentario que deixou
    aprovando os mimos!
    sobre as fotos das postagem se deslocarem,
    acontece comigo tambem!!!
    é uma configuração do modelo,mais é facil reverter isso.
    a solução é: toda vez que voce vou postar alguma postagem com foto,a foto terá que ser alinhada a esquerda porque esse quadradinho barnco que fica atraz da postagem esta alinhado á esquerda!
    espero que tenha ajudado...
    abraços...
    ass:Milla

    ResponderExcluir
  4. A Nina e a Malu tem selinho meu para elas no meu blog
    Ronsrons
    Kika

    ResponderExcluir